02 dezembro, 2011

Do CCZ direto para o colinho da Tati, lá vem a Olívia




Depois de perder a cachorrinha Suzy, em março deste ano, com 15 anos (a poodle da foto), a Tatiane decidiu adotar, pois na época em que comprou Suzy, não conhecia, segundo ela, “os horrores que os peludos de petshop têm de enfrentar”.
O fato é que há uns meses Tati e sua mãe conheceram o projeto da ONG APASCS – Associação Protetora dos Animais de São Caetano do Sul (SP) -, que convida voluntários para irem ao CCZ levar os peludos para passear, tomar sol, se distrair... E como o projeto acontece às segundas-feiras, foi a mãe de Tati quem entrou para o projeto.
E, nessa história toda, entra a Olívia, que apareceu no CCZ de São Caetano, em julho deste ano (depois de invadir uma escola, para se proteger do frio) e lá permaneceu. Numa dessas, também surgiu o Pense Rosa, outro projeto para divulgar a prevenção do câncer de mama, o qual propôs uma cãominhada na Av. Kennedy. As voluntárias do CCZ poderiam levar os cãezinhos de lá para o evento, para ajudar na divulgação da adoção. Resumo da ópera: a Tati mais do que depressa escolheu uma linda e prepará-la para o evento. Olívia foi escolhida ao acaso e foi para a casa da Tati com a condição de ter uma passagem temporária, mas acabou ficando e segundo a dona mais realizada deste planeta: “O dia mais feliz foi o domingo, quando a levamos na cãominhada. As meninas da APASCS foram colocar o coletinho escrito `adote-me´ e nós pudemos falar `nessa aqui, não´!Ela só veio a passeio porque ela já conseguiu um lar!".
Olívia é obediente e doce, praticamente uma ovelha, ela pula qualquer coisa, inclusive, portõezinhos para cães... Energia não lhe falta, além de ser beijoqueira com gente, com animais. Tem a mania fofa de ir correndo ao encontro da Tati só pra deitar embaixo das suas pernas, pedindo carinho, quando ela senta no degrau da lavanderia.
“Nós sabemos o quanto a adoção de um vira latinha pode ser dura, então damos ainda mais valor quando isso acontece! E eu posso afirmar com toda certeza que a Olivia conseguiu um lar e uma família disposta a dar tudo que ela precisa, principalmente amor e carinho!” diz a Tati e a gente assina embaixo!

5 comentários:

  1. Olha aí, a Olivia toda bonitona posando pra foto... parabéns pela adoção!

    ResponderExcluir
  2. A Olívia é linda, a Tati é linda, a mãe da Tati é linda! É uma família com um coração enorme que adotaram o cãozinho perfeito para eles ... Que também tem um coração enorme. Fico muito feliz de ver finais felizes assim. Espero que muito mais aconteçam.

    ResponderExcluir
  3. Adotar umVira lata é tudo de Bom ... Eles são carinhosos ... amorosos e agradecidos por tirarmos eles de condição de rua tenho ... já tive divcersas adoções mas a neguinha é a minha prediletapelo seu amor e carinho quando nos recebe com seu sapatiado de festa ... Bjs Tati e parabens pela escolha !!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post! Minha Olivia está linda! rs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Tati a Olívia tá linda....que cara de sapeca que ela tem...nossa me lembrei do dia da cãominhada que vc e sua mãe disseram "essa é nossa", puxa como fiquei feliz...parabéns a toda sua família, especialmente pro seu pai que sei que deu a maior força hehe...bjsss

    ResponderExcluir