05 dezembro, 2011

Sandi, a festeira.


Esta fofa já tem até irmão famoso: o lindo Cauê, a estrela especial do mês de junho do Calendário do Celebridade vira-lata/2012. Notoriedade à parte, a Sandi é a celebridade da Débora, e ela foi trazida pelo seu marido, o Ivo, da Rodovia Raposo Tavares, bem sujinha, magrinha e carregada de amor pra dar. Uma linda que ajudou a Débora a entender como é possível amar tanto um cachorro. “Essa loucura de amor infinito, sem limites, onde se doa por completo transformou também a vida dos meus pais, que não tinham cachorro e experimentaram também todo esse amor e carinho”, emociona-se a Débora.
Hoje, ela tem oito anos, mas está com a família desde bebezoca. Tem tudo o que uma celebridade almeja, inclusive festinha de aniversário, comemorada (babem!) com frango assado e velinha. A galera coloca o chapeuzinho temático, e todos os cachorros são convidados a comer o franguinho.
Como uma deusa, ama ficar deitada na cama e, na hora de dormir, seus pais humanos encontram grãos e mais grãos de ração embaixo de travesseiro...
A Débora não se cansa de agradecer ao seu marido e à Sandi por ter trazido e mostrado o amor infinito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário