28 dezembro, 2011

Charmosa, linda, Nina, a Ninoca.




Antes da história da Nina, Felizes lambidas de Natal aqui, do blog, a todas as fofas e fofos caninos e a seus donos maravilhosos. Bem, a Nina foi adotada na www.adotacao.com.br, e encantou aquela que seria sua futura dona, a Lau, logo de cara, no meio de várias fotos. Na época, com três meses, a tchutchuca foi encontrada com mais sete irmãozinhos (que foram adotados) num bueiro... O amor foi tão forte, que a Nina não conseguia nem se mexer direito, de tanto que a “mãe” apertava a linda.
Nos finais de semana, lá vai a família trapo pra casa do namorado da Lau, de mala, cuia, brinquedos, cobertor, ração, osso...
Chique, adora uma revista, gosta tanto que devora tudinho. Pregadores também são sua “tara”. “Um dia, não sobrou nada; ainda bem que ela não se machucou”, revela, a “mãe”, cúmplice.
Educada, quando faz xixi ou cocô (sempre no jornal), Ninoca sai correndo toda feliz para mostrar que fez certinho. Então, fica de olho no pote de biscoitinhos, porque sabe que vai ganhar um. Adora os biscoitinhos e ossinhos, mas tem de ser de uma marca conhecida.
É sua própria personal trainning: corre feito maluca até cair, de tão cansada.
Corre como uma maluca pela casa, ate cair de tão cansada. Xixi, ela ainda faz, mas é de felicidade e late também pro Felipe, namorado da Lau, pois ele entende o que se passa num coração canino e jamais reprime seus latidos.
Seu medo é só no início, antes de conhecer a pessoa, mas depois já vem mostrar os brinquedinhos, inclusive, um urso de pelúcia que era dos seus priminhos felinos, Mia e Vince, também celebridades. O urso é o dobro dela, então, quando a moça corre com o bichinho na boca, cai mesmo...
Quando vai para casa da irmã, Nina e Mia (a gatinha fêmea, prima) se esbaldam, apesar da Nina ser bem atrapalhadinha...
Euforia e amor resumem a relação de Lau e Nina, que se entendem, se amam e se respeitam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário