08 dezembro, 2011

Catarina, a Cat, um anjo.



Na Família Argentin, chegou um anjo para alegrar a vida da Julia e da sua mãe, que tinham acabado de perder outro anjinho querido, o Tobias. Estava “resolvido” que não iriam pegar mais nenhum cachorro. Decisão que durou até o instante em que a prima da Julia ofereceu uma cachorra pequena, de cor branca e marrom, encontrada na escola que ela, a prima, trabalhava.
Devidamente castrada, Catarina, a linda, passou a dividir o mesmo espaço com os outros “irmãos”. Ela é muito metódica, e todos os dias, às 18 horas, ela late sem parar até que um voluntário a leve para passear. Adora banho, é vidrada em água, chora para entrar na piscina. Praticamente uma anfíbia, né?
Uma das manias divertidas de Cat é latir, quando os outros dois peludos da casa, estão comendo (num único prato). A danada late sem parar até que eles saiam sem comer um só grãozinho de ração. “Menina má”. “ Assim também é com as rolinhas ou passarinhos que vão comer a ração deles, Catarina corre atrás... É um barato!, diverte-se a Julia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário