20 dezembro, 2011

Torradas e queijo branco no café para Kelly, por gentileza!



Na foto, todos podem observar Kelly em dois momentos: linda, embaixo das cobertas e linda, lendo o jornal do dia... Que ela é doce, esperta e meiga, a Débora, sua "mâmis", nem precisa dizer, porque tá constatado. Adotada da rua, a boneca tem 4 anos, está castrada, vacinada e...pra rimar... é muito amada.
Encontrada numa pracinha, num bairro conhecido de S. Paulo, a Kelly dormia com seu irmãozinho, que tinha a patinha machucada. Dali, ela foi pra um lar temporário, mas não deu samba, porque sempre fugia para o prédio da Débora, passando entre as grades do portão, seguindo algumas pessoas. E numa noite, alta madrugada, uma vizinha veio avisar que a fofa estava sozinha, dentro da garagem do prédio, andando. Será que a Kelly teve dúvidas em atarracar a lindinha? Não, mesmo. E ainda pediu à mãe, no dia do aniversário dela, para que ficasse com a celebridade.
Kelly é a alegria geral da casa. “Hoje, ela mora com meus pais, a Bety e o Josef, que não sabem mais o que fazer para agradá-la. O café da manhã é reforçado com pão integral, queijo branco e torradas. Sem falar nos ossinhos e biscoitinhos”, comenta a Deb. E aqui, ninguém duvida...

5 comentários:

  1. Linda!!! E o irmãozinho da Kelly?

    ResponderExcluir
  2. eu me lembro da Kelly fugindo do LT e aparecendo lá na garagem do prédio....rssss
    Tão linda!!!!
    bjs
    Ale Monteiro

    ResponderExcluir
  3. Hum que levadinha!! Fofa demais!! Lindona!

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiiiiiiiiiii tenho 2 celebridades na minha casa rssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi, Elaine, você já mandou a história pra gente, Elaine? Beijo! =)

    ResponderExcluir