13 dezembro, 2011

A história da família adotada pelo Boby


Era uma vez, uma Oficina Mecânica do pai da Claudia onde trabalham seu filho e sua nora; nora esta, que um dia achou um cachorrinho muito magro no caminho. Qual não foi sua surpresa, no dia seguinte, quando o mesmo lindinho estava bem na porta da Oficina. E foi ali mesmo que se prostrou, até escurecer...
Dono de 4 cachorros, o irmão da Claudia achou melhor tentar despistar o pitico, mas toda vez que a Claudia ia com ele até a esquina, ele voltava... Saía e voltava, saía e voltava. Era outra vez, uma família composta pela Claudia, seu irmão, seu pai e sua cunhada que decidiram ficar com o lindinho, definitivamente, na oficina. Compraram casinha, panela, ração e tudo o mais para o novo integrante da família, magro, que mal levantava a pata pra fazer xixi, pois tinha apanhado um bocado. Foram seis meses só pra deixar ele em forma (as patinhas tinham vidro e prego). Castrado e educado, eles suspeitavam que ele já tinha sido adotado, mas depois descartado...
Um tempinho depois, o Boby foi morar na casa da “vóvis” e hoje está superfortinho. Ainda é medroso e adora dormir em cima da máquina de lavar roupas, e o esquema de segurança é animal, pois o danado já quebrou a tampa da máquina.
Final Feliz da história: “Nós fomos adotados pela criatura mais dócil do mundo (temos que tomar cuidado porque ele não morde, mas lambe que é uma beleza), gosta de todo mundo, é um crianção, apesar de já ter quase 4 anos. Ele ganhou um pai, uma mãe, uma madrinha e avós que amam ele, e nós ganhamos um anjo que Deus nos enviou.”. Alguém quer dizer o contrário?

4 comentários:

  1. Que história bonita, também fui adotado por uma criatura maravilhosa que se chama Barão e não tenho nem palavras pra mensurar a alegria que ele proporciona a minha família. parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Nossa...ele é a cara da minha resgatada,rsrs

    ResponderExcluir
  3. Linda a história desse "Reizinho"...srsrsrs
    Tenho tbm duas, Fionna e Capitu com histórias bem parecidas com a do Boby.

    ResponderExcluir
  4. Linda a história desse "Reizinho"...srsrsrs
    Tenho tbm duas, Fionna e Capitu com histórias bem parecidas com a do Boby.

    ResponderExcluir