12 maio, 2011

Os cinematográficos Simba, Morpheus e Tigrinho




Família mais linda esta aqui, da Daniella (a dona), que tem em seu elenco o Simba, o Morpheus e o Tigrinho.
Simbinha, o de olhinho arregalado pra câmera, e com nome de leãozinho de filme, cresceu até 1 ano e meio de idade, na UIPA-SP (União Internacional Protetora dos Animais). Na época, a Dani e seu marido (eles eram recém-casados) queriam um filhote de pequeno porte e não deu outra: o Simba era o menor entre 1.500 vira-latas.
Junto com esta celebridade, o casal também teve a sorte de ficar com o Tigrinho, esse charme, de óculos, aí na foto. A adaptação não foi lá muito fácil, pois Simba tinha medo de tudo e era superdesconfiado... Porém, nada que uma boa e amizade não suprisse esses pequenos detalhes de convivência.
Então, entra em cena Morpheus, outra celebridade com nome de personagem do filme Matrix, que passou a dividir espaço com a galera. Simba, o líder da equipe, admitiu pro blog, ter aprendido muitas coisas com Morpheus como marcar território, latir, brincar, fazer xixi de pé e retiribuir carinho.
Tigrinho se foi, recentemente, entristecendo o coração da Dani, mas o carinho
que Simba e Morpheus dão à mâmis ameniza um pouco a sua dor.
“Eu gosto muito de todo mundo que gosta de animais e em especial vira-latas como eu!”, declara o Simbinha, a todos que acompanham o blog! Lambidas a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário