01 fevereiro, 2011

Causando no blog... Ginger e Loira



Antes de contar a história das “meninas”, a Ginger (na foto) lambendo o ursinho é uma coisa fofa! E a Loira (na foto também), com esse chapeuzinho mais festeiro... Vamos começar o mês de fevereiro com duas lindonas! A mais velha é a Loira (esse é o nome da bela), hoje, com sete anos. A Alice e a Lídia contam que ela foi adotada da veterinária quando o cachorrinho delas, o Muleque, havia falecido. A patinha torta foi por conta de um atropelamento, na Via Anchieta. De lá foi resgatada.
De temperamento exótico, a Loira é barulhenta e supercompanheira. Já a Ginger foi resgatada da rua com apenas sete meses, magrinha, magrinha, judiada, com carrapato, com fominha, carentinha, desidratadinha. Bom, mas isso já é passado, porque, hoje, ela está safada, gordinha, cheirosa, gostosa, arteira e... Continua carente.
Amor é o verbo que mais se conjuga no lar dessas celebridades, que dormem em cima da cama, compartilham de todos os momentos com suas donas e são companhias até debaixo d´água. “Se dão muito bem, não brigam. Se pudéssemos teríamos vários, mas preferimos cuidar muito bem dessas duas”, orgulham-se as donas Alice e Lídia.

Um comentário: