10 julho, 2012

Ah... o amor...

Thalya e Neguinha são amigas, irmãs, parceiras... Thayla é a branquinha, filha de mãe pit com pai vira...  dos melhores. Linda de tudo, Thayla ela é dona de uma personalidade fofa: companheira, alegre, brincalhona. Mora com a Claudia e sua filha há cinco anos. Neguinha é a outra celebridade que, num certo dia, lá na cidade de Franco da Rocha (SP), surgiu no meio do mato. Achando ser um furão, do Cerrado, Claudia aproximou-se, quando deu de cara com um cãozinho magrinho, magrinho... “Até hoje não sei como entrou em meu quintal”, diz a Claudia.  E Neguinha ficou, e o próximo passo era dar um nome. Una e Pretinha foram descartados pela pequena celebridade que, ao ouvir, “Neguinha”, saiu correndo ao encontro das donas, demonstrando ter aprovado o nome... Banho e comidinha pela manhã e veterinário à tarde, assim foi o começo da vidinha da fofa no seu novo lar cheio de amor. Hoje, Neguinha não tem mais medo de vassoura, adora um colo e ama o sofá da sala. Como a gente pode observar, Neguinha e Thalya dormem e brincam juntas. E, pelo visto, o sofá é a grande atração das “meninas".

2 comentários:

  1. Adorei minhas cadelinhas como celebridades... São realmente fofas, companheiras e amorosas. Minhas paixões. Parabéns a Thayla e Neguinha, amo vocês!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Esses bichinhos são nossos anjos. Não me arrependo nem um momento sequer, de ter recolhido o Biribinha. Parabéns pelo amor que existe no lar de vocês!!!! Ivana.

    ResponderExcluir