15 julho, 2012

O reinado de Nico, Catharina, Valentina, Vitório, Antonieta, Elizabeth, Noronha e Carlota Joaquina


Nico, Catharina, Valentina, Vitório, Antonieta, ElizabethNoronha, Carlota Joaquina, não necessariamente nesta ordem, completam a trupe, pra lá de harmoniosa, da Shirley. Nico (o branquinho) foi encontrado em frente à academia em que o marido da Shirley trabalhava. O pequeno estava bem debilitado e com doenças, mas foi tratado como manda o figurinho das celebridades: com amor, carinho e medicação. O resultado, dá pra ver na foto.  Cat (deitadinha na cama), segundo a “mãe”, deve ter sido de outro dono, pois estava castrada ao ser encontrada; teve doença do carrapato e foi submetida ao tratamento de quimioterapia, reagindo como uma princesa. Val, a marronzinha na foto, convivia com mais dez cachorros, zero de condições de higiene e menos zero de alimentação e foi resgatada com dois meses. 
Hoje está linda e saudável. Noronha, o fofinho preto, perto da graminha, segundo os “pais” é o “filho” mais calmo e tranqüilo, lindo, todo docinho e carinho. Nem de longe lembra o pequeno de 4 meses andando no meio fio da Rodovia Raposo Tavares, num domingão daqueles, quente pra chuchu. Em seguida, temos a pomposa Carlota Joaquina 
(com a Mikaela, num momento relax total), que, ao ser encontrada em  Vargem Grande Paulista, cabia na palma da mão, de tão pequenina. 
Corajosa, tentava atravessar a estrada, antes de seu anjo da guarda a surpreender com a Shirley e seu marido, hoje ela tem alguns medinhos só como tomar banho, por exemplo. Nesse frio, quem não tem? E, pra encerrar a festa, chega o Vitorioum figuraça, encontrado na rua da casa de Shirley, mancando, sujinho e pulguentinho. Quando ele quase iria ser expulso do condomínio, eis que chegam seus futuros “pais” que foram hipnotizados por Vitorio logo na primeira troca de olhares. A família ainda conta com Antonieta e Elizabeth, que darão autógrafos nas próximas edições deste blog.

2 comentários:

  1. Que história linda! Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Shirley teve uma linda atitude também, adotando esses fofos!
      (:

      Excluir