23 julho, 2012

A bolinha fofa Yumi


O primeiro cachorrinho que Mariana ganhou, o Fred, foi aos onze anos. Infelizmente, ele se foi, deixando todo mundo bem abalado; um tempo depois veio a Kimi, uma salsichinha que não era nem um pouco chegada a ficar sozinha. Decididos, Mari e o marido, resolveram encontrar uma companhia pra Kimi indo ao Pet, quando surge, na frente dos dois, a funcionária  com 4 fofíssimos virinhas no colo, um deles, ou melhor, uma delas roubou o coração da Mari. Era uma bolinha preta e peluda. "O meu marido queria que eu ficasse com a branquinha, mas eu quis a Yumi, que nasceu da paixão de uma vira, a Lorena (também recolhida da rua), bem branquinha com o Alemão (pai), amarelo. Agora, de onde veio esse pelo preto brilhante da minha pequena, eu não sei explicar”, diz a “mãe”.Há mais de um ano na casa de ariana, a Yumi é o xodó do papis. Um grude só... “Ela é a nossa vira lata com todo orgulho do mundo!” Alguém duvida? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário