29 novembro, 2011

Uma joia chamada Pepita



A família da Luana diz que Pepita é uma vira-lata indígena, ela não nega a sua origem rural – onde foi abandonada –, pois a fofa tem muitas bolinhas, ossinhos, mas gosta mesmo é de cavar buracos, brincar com pedras, cacos de telhas e plantas.
Quando foi encontrada pela Lu, Pepita tinha a cabeça maior que o corpo e deve ter passado muita fome, pra dizer o mínimo...
Segundo sua “mã”, ela está na fase "criança", gosta muito de brincar, de correr, de fazer muita arte. Na semana em que tinha pedreiros numa reforma na casa, Pepita teve de ficar presa e não deixou os rapazes em paz, e não os deixava pegar as madeiras, as telhas. Latia, ficava brava... Lógico, né? Eram seus brinquedinhos...
“O pedreiro descuidou e deixou o chapéu cair perto dela e, quando se deu conta, ela já havia destruído”, conta a Luana, que mandou a foto para comprovar a peraltice da “filha”.
Antes da Pepita, uma pastora belga era a atração da casa e, segundo relatos, só faltava falar. A Pepitinha, menos urbana, apesar de ter mais preguicinha pra aprender as coisas, conquistou todo mundo e amor não falta.
“Quando alguém diz que a Pepita não tem raça, eu não concordo. A Pepita tem um pouquinho de cada raça, inclusive um pouco de pitbull” revela Luana.

7 comentários:

  1. Linda!!! Muita saúde e amor para você, doçura! Lambeijos da tia Elayne!

    ResponderExcluir
  2. Own! Minha florzinha ficou muito linda no blog! Amei!

    ResponderExcluir
  3. Minha menina.... já virou celebridade!!!!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaa muito lindo amo muito ela, muitas Lambidas kkk bjão

    ResponderExcluir
  5. Fez sucesso no FAce, também...
    Parabéns, Lu.
    =)

    ResponderExcluir
  6. ah mas essa pepita tá muito phyna ein, tá famosa que só vendo. Brincar com bichinhos é pros fracos, caco de telha não é pra qlqr um não, só pra qm pode mesmo hehe. Ela é fofa demais ein, coisa linda.

    ResponderExcluir