18 novembro, 2011

Duque, Meg e Faith





Mais celebridades lindas e fotogênicas desfilando no blog: Duque, Meg e Faith.
O Duque tem 12 anos e é um vencedor, além de fofo e carinhoso. Seu hobby é subir em cima da sua casinha, pegar um atalho pelo muro da casa da Ju, e apreciar o movimento da rua... Que lindo!
Esperto, na época em que ficou na casa da avó da Ju (temporariamente, até mudar-se para o seu lar definitivo), o danado a seguiu até a casa de Juliana, sozinho, sem saber o caminho... Só no faro. Ah! Se ele recebe muito amor da família? Dá só uma olhada no brilho dos olhos dele.
Meg chegou há 7 anos, quando uma vizinha a viu embaixo de um pneu de carro, deixando-a tão desesperada que chamou a atenção da Juliana e de sua mãe, que passavam por ali. As duas então “voaram” pro local e levaram o fofinho, na época com um mês, pra casa. Meg ama crianças, corre toda feliz pelo quintal o dia inteiro. No quesito hortifruti, Meg “se joga” nas frutas e na alface.
“Essa é a minha negona, como costumo chamá-la”, diz a Ju.
Faith é o mais novo integrante da família. Ele tem 4 meses e chegou num momento muito especial em sua vida. Ele é aquele amigão dos outros cachorros e pontualmente, às seis e meia da matina, o lindo fica latindo sem parar, até que alguém levante e dê o seu café da manhã. Tem um coelhinho de pelúcia e morre de ciúmes do mesmo.
Como a gente pode ver, ele é chegado num pote (na foto, ele está dentro de um). No calor, ele mergulha no pode de água, seja pra jogar toda a água pra fora, ou apenas para dar uma refrescada merecida. Se o pote de ração está vazio ele dorme dentro dele. É um excêntrico esse Faith, que sifnifica fé. “Fé, por ser tão especial e por toda a alegria que ele trouxe pra minha casa”, resume a Juliana que tem mais duas celebridades: a Zorrinha e o Garrincha, respectivamente mãe e filho... Mas esses dois não gostam de aparecer em público. Fica pra próxima, então, né?

2 comentários: