15 agosto, 2011

Vida de princesas para Ciça e July





Da situação de abandono para a de conforto, com muito carinho, a vidinha de Ciça e July mudou por completo, há cinco anos, quando foram adotadas pela Pati. O antigo dono das lindas as doou, pois alegou que se mudava para um apartamento, cujo condomínio não aceitava cães. “Na verdade, acho que isso foi só papo furado para que a consciência dele não pesasse tanto, e ele não recebesse mais críticas do que já estava recebendo por estar descartando as duas”, desabafa Pati.
Quando viu a fotinho das princesinhas num anúncio na web, o qual dizia que elas eram inseparáveis, por isso teriam de ser doadas juntas, ficou supercomovida e relembra: “Como a Ciça era mais bonita, por ser mestiça, algumas pessoas até queriam adotá-la, mas a July... ninguém queria”. Receosa por separar as pequenas, Pati não pensou meia vez, adotou as duas de uma vez.
E, realmente, elas são umas teteias, né? Antes, cheias de carrapatos, sem vacinas, com otite e magrinhas, elas saíram do lixo para o luxo. Vejam só a lista de dengos que elas colecionam: festa de aniversário, pet shop, passeios em parques, roupinhas mil, vacina em dia, são devidamente castradas e, o que não falta jamais: amor. As fotos não negam esse quê de princesas. Elas arrasam!

6 comentários:

  1. Lindas...Parabéns

    ResponderExcluir
  2. A Ciça é SRD, mestiça de poodle com cocker (na foto está de colar rosa) e a July é SRD (na foto sozinha, ela está de lacinhos azuis, e com a July, está de colar lilás).
    Obrigada por perguntar, Nessa!
    =)

    ResponderExcluir
  3. A Ciça é a loira mestiça de poodle com cocker ....kkkkk
    e a July é a malhadinha de branco com caramelo .
    São minhas filhas , meu amores , minhas princesas e estou muito honrada de ver elas aqui .

    ResponderExcluir
  4. E eu, honrada por ter tido o privilégio de escrever essa linda história, Pati!

    ResponderExcluir