02 agosto, 2011

Suspiros mil para Bredd Pitty, minha gente!




No dia 2 abril de 2007, logo depois do dia da mentira, Letícia encontrou um cão vira-lata atropelado numa rua do Rio de Janeiro, sua cidade.
Mesmo com o povo, que se aglomerava em volta do tadinho, afirmando que nada podia ser feito, a destemida Letícia o levou para uma Clínica Veterinária.
Sujinho e bem magrelinho, o pitico deveria ter um ano e pouquinho e com somente 3 quilos... Socorro! A lista de problemas era interminável: desde contusões nas duas pernas do lado esquerdo do corpo até verminose, desnutrição, patinhas queimadinhas... nossa, quanta dor a esta celebridade sofreu. Só que hoje, depois de um belo tratamento 5 estrelas e carinho de sobra, o Bred Pitty (Brad, para os íntimos), está arrasando com as fãs. É, além de bonitão, dócil, amigo, meigo, companheiro, esperto e gosta de brinquedos.
É saudável, pesa 16 quilos e fica todo faceiro em pé com as duas patinhas traseiras...
Bredd Pitty ou Bred Pitty, como quiserem, o lindão aqui tem medo de caminhões e de homens que tenham algo nas mãos, aliás, um trauma que a Lê vem tentando amenizar e que, certamente, vai conseguir. Ele ainda tem dores musculares de vez em quando, na região da junção da coxa com o fêmur e faz tratamentos regularmente.
“Eu amo meu cachorro”, traduzindo para a Angelina Jolie e todas as fãs lá, de Hollywood “I Love my dog”, diz a Letícia que não economiza amor “ Tenho um orgulho imenso de ter um vira-lata, de sabê-lo saudável e vê-lo, hoje, feliz tanto nos passeios que fazemos juntos, quanto nas brincadeiras que ele participa com outros de sua espécie, ou com adultos e crianças”. Só de olhar já dá pra imaginar, Lê. E essa gravatinha amarela? É ou não é de arrancar suspiros?

Nenhum comentário:

Postar um comentário