16 agosto, 2011

Mais uma graaaande família com Muleke, Shelmy, Pluff , Kwan ,Germain, Claire







Germain, Kwan e Claire são filhos de Shelmy e Muleke. A história de Shelmy começa quando Evelyn, a dona das celebridades, a resgata, bem na hora em que a tadinha quase é sacrificada, ao ser levada para o Canil da Prefeitura. Num rompante, a Evelyn desamarrou a corda que prendia a pequena Shelmy na bicicleta. Fora de perigo ainda apresentou quadro de cinomose e ficou internada em sua cidade, em Minas Gerais. Até hoje toma medicamentos, afinal de contas, ninguém é de ferro. Só que algum tempo depois ela apresentou um problema grave na perna, e quase foi sacrificada, não fosse por um veterinário da cidade, que medicou a linda. Relembra Evelyn: “Ele curou minha Shelmy pelo telefone!”. Curadérrima, a bonitona teve um romance com o Muleke e, o resultado, atende pelos nomes Germain, Kwan e Claire.
Muleke foi resgatado ao lado da casa da Evelyn e mal podia se levantar, pois tinha sequela de cinomose, mas foi totalmente curado. “Meses depois, além de não “balançar” mais os quadris, corria mais que qualquer um dos meus cachorros”, alegra-se a “mãe”.
Pluff parava na porta da casa de Evelyn todos os dias, pontualmente entre 23h30 e 24 horas, chamando, chorando, até sua musa aparecer com ração e aguinha fresquinha. Então, o lindo seguia o seu caminho... Foram duas semanas assim, mas teve um dia que a Evelyn decidiu abrir o portão para que o Pluff entrasse e nunca mais saísse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário