02 março, 2011

Petit célébrité



A Petit, antes de tudo, é très chic, além de muito lindona. Frequentadora assídua de uma praça muito bacana em Sampa, foi adotada pela Cíntia há dois anos. Dentro de uma caixa de papelão com mais cinco fofinhos e um casal de viras, lá estava a Petit no bairro do Itaim Bibi (SP), à mercê de um carrinheiro (segundo a Cíntia, muito assustador) que distribuía os bonitinhos para qualquer um que cruzasse a rua. Ainda bem que a Cíntia passou por lá: havia sobrado duas cachorrinhas muito magrinhas e doentinhas. Sem pestanejar, levou as bebezinhas ao veterinário e, infelizmente, uma delas faleceu. Mas a Petit sobreviveu, e hoje é amada por todos. Os medinhos dela são: de ônibus, caminhão, barulho e outras interferências urbanas... E o que ela gosta, nem dá pra acreditar: quando alguém mexe na geladeira, Petit vem correndo pedir um petisquinho, mas o que ela adora mesmo é de... gelo!
E para comprovar o charme desta célébrité, notoriété, renommée, enfim, desta celebridade dêem só uma olhada na almofada de oncinha. Ulalá!

4 comentários:

  1. Adoro essa pose na almofada de oncinha... Linda!

    ResponderExcluir
  2. A Petit é amiga da Zucker (postagem de 27/07/2011)!! As duas adoram se encontrar na praça e quando isso acontece elas brincam sem parar. Sobem uma em cima da outra, se abraçam e se jogam no chão de barriga pra cima!! Que legal ver a Petit por aqui!! Lambidas da Zucker pra vc!

    ResponderExcluir
  3. E elas saíram no calendário as lindas!

    ResponderExcluir