28 março, 2011

Mucky e Sophia: vitoriosos e fofos.



O Mucky é esse fofo que tá fazendo o maior charme com um chinelão na boca. Esse fofo, de 5 anos, foi encontrado numa estrada, com um (pasmem, pasmem e pasmem!)... arame amarrado no pescoço. Ele estava mais pra lá do que pra cá, o tadinho, muito doentinho.
A Cely, sua dona, revela que até hoje o Mucky tem medo de carros e também não curte o agito das ruas, prefere o sossego da sua casa. A mâmis do pequeno confidenciou que quando ele era um pequerrucho, aprontava muito; mas, agora, tá na boa.
Já a Sophia, a marronzinha, foi resgatada num terreno baldio, e estava magrinha que só; desnutrida e com “sarna até a alma”, diz Cely. Atualmente, recuperadíssima, e com 1 ano de idade, é levada, carinhosa, linda e gruda na família de tão amorosa.
Os dois irmãos dormem na cama da Cely. E, olha, que ele nem precisou ensinar esse truque pra eles.

2 comentários:

  1. Me conforta o coração saber que ainda existem pessoas bondosas que salvam essas criaturas indefesas da ignorância dos menos evoluídos.
    Que Deus abençoe vc, Cely.

    ResponderExcluir
  2. E que bom e muito conveniente o seu comentário, pois a função do blog é essa mesmo. Dar um incentivo, um empurrãozinho para quem está precisando adotar. Valeu pelo comentário e, claro, parabéns pra Cely e pros fofos!

    ResponderExcluir