20 janeiro, 2011

Muita festa pra Bethunia!




Essa moça festeira é a Bethunia, adotada pela Viviane, de Manaus, com um pouco mais de três meses (ownnnnnnn). Seu quadro clínico era muito, mas muito complicadinho: sintomas de sinomose, anemia profunda, doença de carrapato... e por aí vai... Quer dizer, por aí foi e acabou, pois a Vivi chegou com um pacote de tratamento. Além de muito carinho estavam incluídos alimentação especial, pasta importada, injeções e remédios. E em dois meses a Beth estava em forma. Ela teve de tirar o útero, o que não alterou em nada o seu charme (basta olhar as fotos), e agora, filha e neta única, é a alegria da casa. E muito fina e chique, pois adora tomar banho no chuveiro, só anda de camiseta (que fashion) e tem um colar de pingente que a protege. A sua família humana é contra o mercado de animais e defende “O mesmo amor que você pode dar a um cão comprado, pode dar a um adotado!”, pontua a Vivi. Ah! A família prossegue com o Jota, um gato pra lá de folgado e a Sophia, a cachorra mais alegre do mundo, também adotada.
A essa grande família, um beijo das celebridades do resto do Brasil.

3 comentários:

  1. É um doce cor de rosa !
    Lindaaaaaa
    Beijos e lambidonas do Oliver

    ResponderExcluir
  2. Eu sou a Kika e vim conhecer e gostei muito de vocês,por isso venho te convidar para me ires conhecer e serem meus amigos,e entrarem na blogagem colectiva no dia 24 ,vai lá ver para que é...
    Fico espera da tua visita!
    Ronrons da
    Kika

    ResponderExcluir
  3. Oi, Graça, já dei um pulo no blog da Kika,por sinal, uma linda de gata! Ficamos felizes por sua visita, direto de Lisboa.
    Um grande beijo de todos os nossos SRDs pra sua Kika!
    ;-)

    ResponderExcluir