24 janeiro, 2011

Sandy de Moraes



A Lílian tinha um sonho: ganhar um labrador. Como já estava certa que não queria outro peludo, olhou a foto de uma SRD de um mês e pouco, mas não se interessou. O marido, então, semanas depois insistiu, e a Lílian, ao olhar a foto da Sandy pela segunda vez, não resistiu. A paixão foi fulminante. De personalidade e altamente arteira, Sandy tem quase um ano e esbanja energia pra todo canto da casa, adora comer e não faz cerimônia, come tudo o que vê pela frente e, lógico, sai correndo quando consegue o que quer.
Deixar a sapequinha subir na cama está fora de questão, para o marido da Lílian, mas é só ele vacilar, que a danada aproveita e apronta aquela bagunça... Bagunça é pouco, ela faz uma revolução na cama...rs
Dona de uma personalidade forte, ela tem muito ciúme da “mãe”: basta alguém abraça-la, e lá vai a Sandy em disparada tirar satisfação...
“Ela já foi castrada, porque considero ser um ato de amor com nossos bichinhos. Eles se estressam menos e vivem muito mais”, garante Lílian.
Bom, mas os luxos dessa pequena, não param: usa lacinho (o banho é de 15 em 15 dias), tem sua própria caminha com cobertor, uma caixa cheinha de brinquedos e, como é moderna e antenada, tem seu próprio orkut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário