19 janeiro, 2011

Doce e linda Mell




A “mãe” desta celebridade, a Juliana, confidenciou que a Mell é vaidosa, adora banho e é muuuuuuuito cheirosa. Juli, ninguém duvida. Basta dar uma olhada nas fotos, né? Dona de um charme irresistível, a Mell compartilha o espaço na casa em que vive, em Santos (litoral sul de S. Paulo), com outros irmãos pássaros, antes de ser encontrada perambulando pelas ruas da cidade, triste, magrinha que só ela...
Antes de levar a Mell pra casa, a Juli teve de preparar o seu marido, que morria de medo de cachorro, dizendo que a família tinha aumentado. Para sua surpresa, o “pai” da Mell adotou a linda na maior tranquilidade e felicidade. Resultado desta operação: cama fofinha, presentes e mais presentes, dieta rigorosa pra ganhar peso, amor, amor, amor... Como não poderia deixar de ser, com tanto mimo, é sapeca, bagunceira e adora passear, aos domingos, na orla da praia, uma caminhada que lhe rende inúmeros elogios pela galera que passa... A seguir, dois depoimentos. O primeiro, da “mamãe” e, o segundo, da própria Mell.
“Eu posso dizer, com orgulho, que tirei uma cadela das ruas e dei um lar digno a ela. Hoje, recebo em dobro a felicidade que dei a Mell.” (Juliana)

“Torço para que todos os cachorros que estão nas ruas tenham a mesma sorte que eu. E que um dia todos se conscientizem de que vira-lata é tudo de bom. Lambidas a todo mundo que lê o blog!”(Mell)

5 comentários:

  1. Mell linda você ! Sabia que tem um Oliver aqui pertinho em Itararé seu vizinho praticamente que tem a mesma história ?
    Ele é seu oposto : limpinho cheiroso, porém preto que só. Eu diria um afro-alguma coisa.
    hahhahaa
    Beijocas para sua mamãe e muitas lambidonas do Oliver !! Aguenta esse calor hein !?

    ResponderExcluir
  2. É uma modelo nata!!!
    Gisele Bündchen que se cuide!!! rsrs
    Muito linda... tem carinha de cheirosa mesmo!!!
    Beijinho
    Ana e Scully

    ResponderExcluir
  3. Jane e Oliver e Ana e Scully...

    minha filha é uma fofa, né?!?!
    beijos e lambidas

    Ju e Mell

    ResponderExcluir
  4. A Mel é linda e está muito sensual nestas fotos.
    Beijinhos
    Marcia e Milú.

    ResponderExcluir
  5. Lindaaaa
    Toda cheia de charme!!!!
    Amei...

    ResponderExcluir