18 dezembro, 2010

Rex e Baby: família duplamente feliz!



Estes são os filhos peludos da Marina Imperatrice: Baby, com quatro anos e Rex de um e pouco. A meiguíssima Baby, segundo a “mãe”, só entra em casa depois de ser chamada. Adotada após ser jogada num terreno baldio, ainda meio judiada, foi levada pela sobrinha do marido da Marina, a um veterinário. Lá foi tratada com respeito, carinho, além de ser castrada e medicada. Como não é boba nem nada, ao ver a coleira e a guia, já exige seus direitos caninos: quer mesmo é passear.
Praticamente uma sensitiva, sabe de longe quando a Marina está chegando com seu carro... Ah! Atleta nata, pula a grade do portão do corredor, quando a família humana sai... E sabem por quê? Pra não ser azucrinada pelo irmão Rex, cuja história é a próxima...
O branquinho é o Rex (nome de cachorro sapeca, não?), em seu novo lar desde 2009, adotado quando ainda era um bebezinho (ao ser atropelado). A Marina pegou o fofo e, assim como a Baby, levou-o ao veterinário para ser devidamente socorrido. Em setembro deste ano, foi operado da perna prejudicada pelo acidente e teve de colocar uns pinos na perna esquerda, mas já tirou.
Charmoso e boa pinta, o Rex arranca suspiros por onde passa, quer dizer, desfila...

Nenhum comentário:

Postar um comentário