19 maio, 2012

Bruna: sem medo de ser feliz!

Um passeio pela vizinhança e a linda história de Bruna estava só começando. Tudo aconteceu, quando a Ligia passeava com sua outra cachorrinha, a Belinha, pela vizinhança. A nossa protagonista, Bruna, que era “moradora” do bairro, aproveitou a chance do destino e seguiu as duas, rua abaixo... A parada final, claro, foi a casa da sua futura mãmis, que deu ração, água, além de liberar o quintal pra Bruna e a coleguinha Belinha brincarem até. Só que ao levar a fofa pra casa, notou carrapatos por todo o corpinho da Bruna, além de perceber que a linda estava sujinha e põe sujinha nisso...Pra piorar, alguns dias depois a Bruninha mancava, até que um dia o marido da Ligia viu a casinha da Bruna jogada na rua e logo veio a dedução? Ela tinha morrido. Só que um mês depois de todo esse início meio turbulento, o marido da Ligia levou o carro no mecânico longe do bairro que moram e qual não foi a sua grata surpresa, quando viu, bem de longe, um cãozinho que corria meio cambaleante em sua direção, com a patinha traseira levantada. O lindo abanava o rabinho...Claro, era a Bruninha toda estrupiada, coitada... Não deu outra: Bruna foi tratada. Se ontem ela pesava pouco mais de três quilos (com uns cinco meses), hoje ela é superfortinha, saudável, tem carinho, amor. “Nós a amamos muito e somos muito gratos a pessoa que a abandonou, pois creio que ela é um presente para nossas vidas, assim como nossa outra filha Belinha, que ganhamos de uma amiga e a Pandora, que também resgatamos das ruas”, frisa o “pai”. E a gente acrescenta: todas são celebridades.

3 comentários:

  1. Que linda história...o encontro deles era pra acontecer, um já pertencia ao outro.

    ResponderExcluir
  2. Não entendi este trecho,achei confuso...ela seguiu a Ligia,que deu comida ,agua e a deixou brincar no quintal,a Ligia percebeu que Bruna tinha carrapatos,estava suja...e a seguir diz que o marido de Ligia viu a casinha na rua e deduziu que Bruna havia morrido!
    Mais...se Ligia deu comida,agua e a deixou brincar no quintal...esta casinha estava onde ,como foi parar na rua,quem a colocou na rua, por que, o marido de Ligia viu a casinha na rua e deduziu sua morte...,Bruna apenas havia feito uma visita p\Ligia e retornou na rua?

    Só que ao levar a fofa pra casa, notou carrapatos por todo o corpinho da Bruna, além de perceber que a linda estava sujinha e põe sujinha nisso...Pra piorar, alguns dias depois a Bruninha mancava, até que um dia o marido da Ligia viu a casinha da Bruna jogada na rua e logo veio a dedução? Ela tinha morrido. Só que um mês depois de todo esse início meio turbulento, o marido da Ligia levou o carro no mecânico longe do bairro que moram e qual não foi a sua grata surpresa, quando viu, bem de longe, um cãozinho que corria meio cambaleante em sua direção, com a patinha traseira levantada.

    ResponderExcluir
  3. Luci, a Bruna era "uma cão comunitário", quando todos da rua cuidam dele, mas ele não é de ninguém. Os pais dela, antes de a adotarem, acharam que ela tinha morrido, mas a reencontraram e adotaram de vez! Foi isso, muito linda essa história :) Beijos!

    ResponderExcluir