29 abril, 2012

Um anjinho chamado Lilo.

Este charme de criaturinha atende pelo nome de Lilo e é o dengo da Marília e de seu marido. E foi no site “Anjos para Adoção”, que a fofa apareceu conquistando coração, alma... Tudo desta família.
“Meu marido resolveu me dar uma salsichinha de presente, pois adoro esses cachorrinhos de perna curta e compridinhos”, diz Marília, a “mãe”. Quando foram ao encontro da linda, ouviram um cachorro subir correndo as escadas; pelo barulho, de salsichinha ele tinha só a extensão do nome, pois parecia ser enorme para um apê pequeno. Mas Lilo chegou chegando, e foi logo se exibindo, se jogando no chão, de barriguinha pra cima, desmontando os dois. Conclusão: há cinco anos, a lindinha só dá alegrias pra família, com seu carinho e companheirismo.
Ama um arrozinho puro e outras iguarias. Não vive sem seus ossinhos, bifinhos e bichinhos de pelúcia. Ah! Dormir, só se for bem grudadinha na perna do papai e da mamãe... ownnnnnnnnn...

3 comentários:

  1. Ahhhhhhh! Mas ela eh linda mesmo, viu? Uma fofa! E sao tantas historias engraçadas com ela que poderia escrever um testamento aqui!
    Amei o post! Ja mostrei pro pai, e agora vou mostrar pra madrinha, tias, avos... Hehehe! Mae coruja eh fogo!

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha Lilo eh uma fofura! Que olhinhos mais apaixonantes :-) Deus abencoes voces e que a Lilo traga ainda muita alegria pra toda familia.

    Abracos,
    Tania

    ResponderExcluir
  3. Tem que corujar, mimar e curtir mesmo, essas fofuras!
    (:

    ResponderExcluir