02 março, 2012

A destruidora de sofás e corações... Pinklutsa.

Dona do exótico apelido "Pinkylutsa", a Pinky é o dengo em “pessoa”. Fofa, mimada e ciumenta são atributos só dela, que exige atenção 24 horas. Esbanja simpatia ao sair pra passear com o irmão Thor e a “mãe” Miriam, mas perde um pouco a paciência se o papo se estende... Aí, ela já quer colo, não tem acordo. Ainda pequena, tinha preferência por iguarias como óculos de sol, controles remotos, sofás (roeu dois), lençol (rasgou um)... Agora, mais crescidinha, com 5 anos, acalmou no quesito #destruo tudo o que vejo mesmo e daí?, mas continua dinâmica.
Na área de esportes, curte a brincadeira “pega-pega ursinho”, que consiste em buscar o ursinho, trazer na “boquinha” e insistir para as pessoas jogarem novamente e, assim, sucessivamente. A Pinkylutsa, quando dorme, não põe a mão no coração, mas ela se embrenha dentro da colcha ou cobertor no calor ou no frio. Se ela não consegue, cutuca a Miriam, com a patinha, para que ela a ajude.
O Thor, seu irmão, tem 8 anos e, na foto, já dá pra perceber o dengo que ele tem com a Pinky... A próxima história será a dele. AguAUrdem!

2 comentários: