15 março, 2012

Uma devoradora de ossos chamada SHU

Será que é o ossão que devora a Shu?
Ou é a Shu que devora o ossão? Bom, até o final deste post, ficamos sem saber a resposta, mas o que sabemos é que OSSO é a sua palavra. Essa fofa foi adotada pela Elis, em julho de 2005 para fazer companhia para o schnauzer da casa, o Lago, que estava bem deprimido. A linda foi escolhida quando a Elis acessou site adotumfocinho.com.br (Casa de Passagem São Lázaro). Paixão imediata, avassaladora, fulminante. A graciosa Shu, lépida e faceira, ganhou um lar e tornou-se uma líder nata e protetora fiel do irmãzinho.
Carinhosa, companheira e sorridente são adjetivos fáceis de perceber nessa pequena notável. Ama ossinhos, cenourinhas e frutas suculentas. Perdeu o medo de passear na rua, logo no 2º passeio, e chama a atenção de todos por estar com o olhar feliz e o sorriso estampado no rosto.
A Eli conta que ela destruiu 90% dos brinquedos do Lago e que só uma coisa nesta vida canina é capaz de acalmá-la: um osso, um belo e suculento osso. Recentemente, a Elis adotou uma gatinha e vocês podem conferir no site www.youtube.com/watch, cão e gato se dando muuuuuuuuuuuuuitobem. O vídeo, assim como esta alegria que reina na casa da Elis é uma lição de vida!

5 comentários:

  1. Vai pra revista Fuças essa última foto... "Cachorrinha devoradora de ossos é flagrada tuitando".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow... a foto da minha filha vai ficar famosa... Me manda o link? Azevedo.elis@gmail.com :D

      Excluir
  2. Hahaha! Boa, Nessa. Quando vi a foto, não aguentei. Ela é uma fofa! A revista é virtual? Deixa o endereço pra gente conferir. =)

    ResponderExcluir
  3. Minha filha lindaaaaaa! Ai que delicia ver e ler esse texto da minha filhota

    ResponderExcluir
  4. Quem publicar minha fotos podem colocar os créditos? Faço uns trabalhos amadores twitter @ElisAzevedoo e Facebook/Elis.Azevedoo obrigada e beijos :D

    ResponderExcluir