08 setembro, 2011

Xim, Ximbi, Ximbica ou Timbi, para os íntimos.


Esta é a história da Ximbiquinha, uma fofinha que cruzou o caminho da Cristina e de seu marido, quando ia ao minimercado próximo da casa deles. Era finzinho de tarde e como mágica, aparece na frente do casal uma lindinha toda faceira batendo palminhas, e outros malabarismos que deixaram a Cris espantada. “Incrível, ela fica em pé, com as patas traseiras, e bate as mãozinhas, dizia a futura dona dessa “artista”. Ela fazia uma pausa para rastejar também, enfim, deu um showzão”, completa. Quando me abaixei pra fazer carinho nela, vi que ela não tinha um olhinho, fator decisivo para a Cris decidir adotá-la. E quando ela soube que a tadinha havia sido jogada de dentro de um carro, ali mesmo, na rua, decidiu levá-la direto ao vet para tratar a infecção e todas as providências para a linda. Ela perdeu o olhinho, mas o pêlo já cresceu e pode cobri-lo. Apesar das dificuldades para comer, pois também o céu da boquinha dela ficou afetado, hoje, a Timbi (mas só para os íntimos, tá?) vive com seus pais humanos, com os irmãos caninos e é uma cachorrinha muito feliz.

4 comentários:

  1. Bah e eu conheço esses pais dedicados e sou tri amiga e uma fã declarada a mamãe Cris!! Parabéns mamis da Ximbica! Ela é linda! Bjs Môni

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Regiane pelo texto e Môni pelo elogio!!! Tu tb é uma mãezona canina!!! rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Essa família é muito especial, está sempre tendo atitudes que fazem agente acreditar num mundo melhor!!! Beijos Bina e Bem-Estar Pet.

    ResponderExcluir
  4. Este é o objetivo do blog: fazer as pessoas acreditarem em atitudes como as da Cris e seu marido que, com coragem e amor, o mundo vai melhorando!
    =)

    ResponderExcluir