29 setembro, 2011

Meg, Tininha e Fredy, um trio ternurinha.




Parte 1 – Meg recepciona
Quando os pais da Rubia mudaram-se de Joinville (SC) para Piçarras (SC), para abrir um restaurante, a Meg apareceu pelas redondezas e já dando boas-vindas muito sociável e receptiva. Sempre que o pai da Rubia falava com a danadinha, ela logo se jogava no chão para receber carinho.
Rubia recorda: “Aos poucos, ela conquistou não só meu pai, mas também minha mãe. No final de semana, seguinte à mudança, eu e meu namorado fomos visitar meus pais, e não poderia ser diferente: a Meg nos encantou, então a colocamos para dentro do portão, demos banho, colocamos fitinha e fizemos muita festa”.
Bem, na realidade, a Meg estava prenha e teria cinco filhotinhos fofos mais adiante, os quais ficaram com a mamãe Meg até desmamarem. Os lindinhos foram doados e amados. Hoje, a Meg mora em Joinville com toda a família e já está com quase cinco anos de idade. SE ela é querida e supermimada? Essa menina é uma querida, isso sim!
Parte 2 – Meg adota
Tininha, uma poodle, já fazia parte da família da Rubia durante 14 lindos anos, mas deixou a todos em agosto deste ano. Meg, que já havia demonstrado ser muito carinhosa, acabou adotando a Tininha como irmã. As alegrias foram enormes e a Meg sente falta de sua companheirinha, pois era um grude só!
Parte 3 - A chegada de Fredy
Fredy foi um presente do veterinário da Tininha; ele é uma coisa fofa, basta olhar pra esse focinho todo lindo! Labrador preto e louquinho tem alegrado e muito a vida da Rubia e seus pais, devido a falta da Tininha. No começo, a Meg estranhou a chegada do Fredy, mas agora já estão ficando “brothers”. Na foto ele nem parece que tem 4 meses, pois é um “meninão”!
“Só não tenho mais porque, infelizmente, meu espaço não permite. Agora, queremos uma pequena pra deixar dentro de casa, para suprir a falta da Tininha”, diz a Rubia.
A gente fica só na torcida, Rubia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário