23 dezembro, 2009

Apresentando, Billy Joe!

Este aí na foto é o Billy Joe, um irmãozinho de quatro patas que no teve no Natal do ano passado, um presente muito aguardado...carinho, atenção e muito, muito amor.

A advogada Dra. Veridiana, encontrou o Billy perto de sua casa agachadinho num canto com sede, fome, pulgas e um problema gastrointestinal que tirava seu sono todos os dias. Agachou e o chamou. O Billy correu pro colo dela na hora.

Ela não ia deixar o Billy ali na rua, ligou para sua irmã levar o cãozinho para o pet shop e ao veterinário. Logo após ficar cheiroso, livre das pulgas e da dor de barriga, foi morar dois meses no apartamento da doutora (o pai dela, que não gostava muito da idéia de ter mais um cachorro, tem o Billy agora como sombra e parceiro de futebol). E o Billy vive no meio da mulherada, as meninas: Meg, Cherry e Isa Preta.

Além dos quatro que falamos aqui, Veridiana já retirou e cuidou de outros 18 cães, cuidando da saúde de todos, deixando cada um bem perfumado e doando para seus atuais donos, ficando longe das ruas e o mais importante, recebendo muito amor, muito carinho e atenção. Parabéns Veridiana!

Um comentário: