08 junho, 2012

"Estaile" pra caramba... chega trazendo o sol neste dia chuvoso, André Luiz!

Antes de contar a história do fofíssimo André Luiz, a frase da Angela, sua mâmis, precisa ser registrada, compartilhada, curtida, repercutida: “O simples fato dele estar em nossos caminhos é mais do que prova de que a verdadeira amizade existe onde menos imaginamos”. Isso está, sim, comprovado nos inúmeros relatos aqui, no blog. A linda celebridade (nas fotos, exibindo gravata verde e azul), chegou na vida da Ângela e de seu marido, no dia 18 de setembro de 2010, quando viram o André Luiz, deitadinho em uma praça, pois tinha sido atropelado naquele instante, e os dois presenciaram tudo. Na velocidade da luz, o casal colocou o fofo no carro e “voaram” à Clínica Veterinária 24h, para que recebesse os primeiros socorros. Ele teve que levar alguns pontos no supercílio, mas, felizmente, não houve nenhuma fratura. A Angela sempre foi “cachorreira”, cresceu cercada desses lindos e, sempre que um partia, ela sofria muito. E a vinda de André Luiz (com nome composto e tudo!), foi o que faltava pra eles que, quando o salvaram das ruas, tentaram encaminhar André à ONGs, mas o destino (lá vem ele novamente) quis é que Andrezinho ficasse com seus “pais” que o Universo já tinha traçado... “É nosso melhor e mais fiel amigo e além de tudo é companhia para minha mãe, que é cadeirante”, afirma a Angela. Faz pouco mais de um ano que essa graça de celebridade está em seu lar doce lar e sua presença ali é a alegria que completa o dia a dia da família.

7 comentários:

  1. Andre Luiz voce eh um charme. Que voces vivam muitos anos juntinhos e com bastante saude.

    Tania

    ResponderExcluir
  2. Ai, que lindo! Super obrigada... Estou aqui chorando de emoção, bem agarradinha com meu amado amigo!! Amei *__*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Angela... Muito mesmo... Gratificante o seu ato, a sua história e toda essa emoção. (:

      Excluir
  3. André é realmente uma gracinha :) Amo muito esse pequeno <3

    ResponderExcluir
  4. André conheço seus pais e sei que vc foi a luz que encheu suas vidas de alegria bjs e lambidas do Iron,Quinzinho e Nicodemos que como vc foram adotados !!

    ResponderExcluir
  5. André, seu lindo!!! É impossível conhecê-lo e não se apaixonar logo de cara!!! Feliz por você fazer parte de nossas vidas *_____*

    ResponderExcluir
  6. André é um grande companheiro. É muito bom tê-lo por perto em todos os momentos...

    ResponderExcluir