12 janeiro, 2012

Lá vem a turma do fundão...







Como diz a Luli, mais uma turma do fundão pra agitar o blog. Aliás, que sucesso está fazendo a Expo Celebridade Vira-Lata, hein, galera? Estive lá e pude apertar muito duas celebridades, as quais tive o prazer de escrever suas historinhas: a Zucky e a Annie (só falta dar autógrafos, uma fofa!). Confiram, está lindo, tudo! Bem, como ia dizendo a turma do fundão aqui é pra lá de especial e apronta todas. A Fê, dona da turminha, conta que nunca teve animais até ler uma notícia de doação de uma basset, no SJDR, em Minas Gerais (em 2009). Foi até o local, como ela mesma diz, sem muita empolgação, mas ao chegar e carregar a linda no colo começou uma longa história de amor com a Princesa. Onze meses depois, ao se dirigir pra sua aula de ioga, viu um pequenino encolhidinho e com frio, num terreno baldio: era o Elvis, na época, com uma barriga cheia de vermes, dois quilos aproximadamente. Na mesma hora a Fê tentou esquentá-lo nos braços e era mais um na família. Ele está ótimo agora, mimado, lindo, veloz e dengoso. Filó chegou na porta da casa da família, depois de ter sido jogada pra lá e pra cá por uma semana. Linda, amável, manhosa, dorminhoca, arteira e... Completamente apaixonada pelo namorado da Fê. A história do Bingo foi assim: uma pessoa passou com o fofo em frente à casa da Fê e se dirigiu para um terreno abandonado, mas na volta, estava sozinho, sem o cão. Foi então que a nossa heroína correu, resgatou o lindo, fez a maior campanha na casa dela com direito a cena de choro, para ficar com o fofo. E conseguiu! ÊBA! Atribuições de Filó: arteiro DEMAIS, muito histérico, porém bobão, brincalhão e um canguru por natureza de tanto que pula. Prosseguindo... Eis que na estação de trem de Tiradentes encontram-se duas celebridades pequetititas, largadas. Comoção da Fê e da sua mãe, claro. Sim, elas resgataram as duas: Vitória e Suri Cruise . Até para comer essas duas estão juntas.
Por último (por enquanto) vem a Lolla, uma preta linda há dois meses com a trupe. Ela entrou sem cerimônia na loja em que Fê trabalha, e estava no cio, porém ficou hospedada num hotelzinho resguardada e foi castrada. Calma e supereducada, ela completa essa família que vem alegrando o lar da Fê e provando que sempre cabe mais um, quando o coração é grande. Parabéns!

* Reparem que está faltando a Lolla. É que a danadinha não pára um minuto. Sua mãe prometeu mandar a foto...

2 comentários:

  1. realmente maravilhoso esse calendário, todos os 12 caes sãos maravilhosos , mesmo sendo eu dona da Petit acho os demais tb lindos, sem proteção !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sim, acredito que está havendo uma reviravolta nesse tema, que essas ações, como o calendário, a Exposição são ferramentas importantes para mudar o quadro de abandono dos animais. A Petit é linda!
    =)

    ResponderExcluir