21 outubro, 2011

Hannah e suas irmãs, irmãos...



Santista de nascença, a Hannah tem três aninhos e foi adotada com três meses, a bonita. Na época de vacas magras, Hanninha dividia os restos de comida que os donos jogavam, com mais um monte de irmãozinhos. Ela morava num morro, na cidade de Santos (litoral paulista), e era a menorzinha da última cria; nunca comia, porque a galera faminta atacava o rango e a pobrezinha.
Mas, aí, o ex-namorado da sua atual mâmis fez uma surpresa e foi até o morro escolher um cachorrinho pra ela... Com aquele olharzinho de “eu preciso muuuuuuito ir embora daqui”, finalmente, a Hannah foi parar em boas mãos, morando num lar cheio de carinho, curada da fome, da sede e daquele montão de vermes.
Agora, dentro da Hannah e no coração da Liz, sua mamãe humana, só mora felicidade. Do que ela gosta? Roer armários (mas já parou), carinho, amor, água fresca, ração boa e gostosa, bifinho, biscoitos, caminha quentinha, brinquedos, ossinhos...

2 comentários:

  1. AI QUE LINDA HISTORIA DA Hannah LINDO PORQUE TEVE UM FINAL FELIZ NEH?EU TENHO UM COLLIE AQUI EM CASA MAIS ADOTEI UMA IGUAL A HANNAH E A PAIXAO DA MHA VIDA QUE HJ ESTA TBM TENDO UMA VIDA DE PRINCESA HJ ELA TEM EU QUE SOU MAEZINHA DELA TEM O MAX QUE E O COLLIE E TEM A VOVÓZINHA DELA E TDOS AMAMOS ELA,O NOME DA MHA FILHINHA E CRISTAL MHA MOÇINHA LINDAAAAAAAAA AMO AMO AMO.E FIQUEI FELIZ PELA HANNAH TER ENCONTRADO UM LAR ASSIM COM MTO AMOR,FELICIDADES E SAUDE PRA VC LINDEZA.

    ResponderExcluir
  2. Nane, mande a história da sua pequena, e a gente publica! celebridadevirala@gmail.com
    Beijão! =)

    ResponderExcluir