17 outubro, 2011

Eu sou o Piratinha da cara de bom.



A história do Piratinha começou com o Kauã, filho (humano) da Michele, quando ele pediu outro cachorrinho. Ele já tinha o Bumer, um lhasa apso, e curtia o Dick, cãozinho da sua tia, porque o fofo se sentava para receber o ossinho. No começo, a ideia era comprar um Fox Paulistinha, pois a Michele acha a raça inteligente. Sua prima quase surtou com a ideia da Mi, e logo sugeriu que a nossa amiga adotasse, ao invés de comprar. Entrando no site Adote um Vira-lata, ela encontrou o seu Piratinha que, lindo daquele jeito, já tinha uma pretendente.
Foram quinze loooooooooogos dias de espera e ansiedade, onde a Michele preencheu toda a documentação necessária, até que, no dia 27 de agosto deste ano, ela foi buscá-lo. “Aquele momento foi de uma emoção tão grande que não se pode imaginar... Receber meu novo filhinho no colo... foi maravilhoso... Não sei explicar, mas só sei que realmente é coisa de Deus!”, emociona-se a Michele. Ela ainda conta que esta celebridade foi encontrada pela cuidadora, revirando o lixo dos moradores e machucadinha. Hoje, muito bem-tratado e parceiro de altas travessuras do Kauã, Piratinha já se senta e depois corre pegar o brinquedinho. Ah! Nessa festa também entra o Bumer formando o trio sapeca!

5 comentários:

  1. Esse é meu amorzinho!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que linda história, tenho certeza q o piratinha encontrou um ótimo lar e uma liiiinda familia.....

    ResponderExcluir
  3. Ah, que lindo...parecido com uma das minhas filhas: A Pinta, que adotei a uns quatro anos atrás... muito lindoooo!!! que bom que ele encontrou uma família e está feliz :D

    ResponderExcluir
  4. Ah! É bom dizer que ele é primo do Dick, que está no mês de janeiro, no Calendário de 2012.
    =)

    ResponderExcluir
  5. Além de lindo é super educado ! quer coisa melhor ? ADOTAR É TUDO DE BOM !!!!!

    ResponderExcluir