06 julho, 2011

Dick: de uma caminha de estopas a um lar de verdade


Ele nasceu em meio a pneus, ferramentas, estopas. Sua casa, uma oficina mecânica. Lá, esta celebridade dormia, ganhava água e comida de vez em quando, e um pouco de atenção. Mas esse lar, pouco convencional, estava prestes a ser substituído por um de verdade. E foi o que aconteceu com o Dick, que recebeu esse nome da sua nova família humana. Dick é inspirado no personagem Dick Vigarista, opinião não compartilhada pela “irmã” que queria Pingo, do filme 101 Dálmatas; já o”irmão” preferia Ringo, dos Beatles, diferentemente do “pai”, que apostava em Muttley, da Corrida Maluca, mas ficando mesmo só Dick. Amor e uma caminha quentinha no banheiro do quintal foi só o começo dessa relação duradoura. Logo, logo o Dick conquistou a galera toda e já desembestou pra dentro da casa... Pulando na cama, no sofá, pegando chinelo pra brincar... Obediência é o seu lema: sim é sim, e não é não... Quer dizer, quando ele faz aquela carinha de judiação, ninguém resiste e as convenções são quebradas... Palavras que alegram esse modelo de celebridade: vamos passear e xixi. Leva um vidão dormindo, comendo, fazendo festa pra todo mundo, passeando de carro, ganhando ossinhos... “Não sei o que eu fiz pra sair de uma oficina, e ganhar um lar-doce-lar. Mas sei que eu faço de tudo, tudo mesmo pra retribuir, não posso ver ninguém chorando, triste que logo vou lá dar aquela lambida pra animar, e se não der certo fico deitado ao lado bem quietinho”, confessou o Dick aqui pro blog.

5 comentários:

  1. Nossa ! que surpresa linda ! que texto maravilhoso ! essa minha celebridade merece um carinho assim ! muito obrigada gente, a iniciativa desse blog é sensacional e fundamental ! o Dick deve tá dormindo bem quentinho agora e a gente trabalhando.. hahaha celebridade é assim mesmo !

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, estou impressionada como o Dick é IGUALZINHO a minha cadelinha Nzinga. Será que são da mesma raça?! Sem brincadeira, são iguais mesmo, até o jeitinho de fazer pose para as fotos! http://multiply.com/mu/erkmd/image/12/photos/29/600x600/3/IMG-3154.JPG?et=%2BN6%2BhTJBFjSTFnFKUJ5Z1g&nmid=89735439

    ResponderExcluir
  3. Eita Erika ! é igualzinho, é a mesma raça não definida ! hahahahaha muito linda ela também !

    ResponderExcluir
  4. Erika, ela foi adotada? Manda a história e fotos! Parabéns, Evely, é uma alegria publicar a história deles.
    =)

    ResponderExcluir
  5. Amei. Adoro história com finais felizes!

    ResponderExcluir