30 novembro, 2010

Kyra, a princepessa



Olha só o histórico desta pequena, de apenas um aninho: Kyra já teve cinomose tendo de tomar anti-bióticos, foi atropelada e, quando chegou na casa dos pais da Letícia, que a adotou (há dois meses) no abrigo Clube dos Vira-Latas, não latia, não emitia nenhum som... Nada!
“(...) A veterinária disse que não tinha ouvido ela latir (...) aí pensei: cortaram as cordas vocais dela! Ai, meu Deus! Cortaram (...)”, pensou a Lettí, desesperada. E depois de três semanas de suspense, a Kyra finalmente emitiu seus primeiros latidos...
Passear, por enquanto, não é muito a especialidade desta celebridade, pois ainda tem medinho. A Letícia já tentou bolinha e um gorila (calma, ele só tem 10 centímetros, pessoal!) de brinquedo, mas a Kyra é exigente...
O que ela curte mesmo é fazer malabarismos com ossinhos, roubar meia suja, pano de prato e ser paparicada vendo TV. Até panetone com flocos de carne essa danadinha já gosta.
Uma fofa que no dia 12 de outubro conquistou o coração não apenas da Letícia, pois ela teve de fazer a maior campanha junto aos pais para convencê-los a adotar a Kyra. No início eles estavam pouco animados com a ideia. Bem, mas isso foi no início, porque, hoje, a Letícia revelou pra gente que seus pais se divertem pra caramba com a Kyra, ou bebê, ou princesa, ou princepessa, ou simplesmente, filha, como é chamada pela sua “mamãezinha”.

2 comentários:

  1. Aaaahhh... que linda minha bebê!!!!!
    Obrigada por colocarem a minha linda aqui!
    Ela vai causar a maior inveja hahaha
    Brincadeira, todos são lindos..
    É que essa já é dona do meu coração! haha
    Um grande beijo pra todo aí do blog do Celebridade Vira-lata!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Letícia!!A Kyra é linda mesmo!!Uma vencedora!Desejos que voces sejam muito felizes!!Bjs

    ResponderExcluir