25 setembro, 2010

Joaninha, a cachorrinha


Suelem, a mãe dessa fofa e com nome mais fofo ainda - Joaninha -, a adotou num momento em que seu estado psicológico estava bem abalado. Mas claro nada melhor que o destino (de novo, ele!) pra deixar tudo cor-de-rosa novamente. E, no caso da Suelem, o destino estava lá no Shopping, quando ela foi com o namorado assistir a um filme, em março deste ano. Antes, eles passaram num Projeto de adoção de cães pra “babar” um pouco nos peludos que, segundo ela, sempre foram sua paixão. E eis que um serzinho que poderia se chamar pipoca, pois pulava bastante, abriu aquele sorriso lindo de cachorro e já conquistou o coração da Su. “Só tinha um problema: o filme! Eu já havia comprado os ingressos e a pequena não poderia ficar reservada pra mim, mas se eu deixasse o RG lá, ela ficaria me esperando. E, assim, fui assistir ao filme com uma felicidade que não experimentava há muito tempo; porém não conseguia prestar atenção em nada, queria mesmo era pegar minha pequena e ir pra casa logo”, confessou uma Suelem mais saltitante ainda. Agora, a vida da Suelem deu um salto de felicidade com a Joaninha, que chegou a dividir o espaço com o seu irmão Ted, pois recentemente ele foi encher o céu de alegria. Para a Su e o seu namorado, não existe melhor aprendizado que compartilhar a vida com estes seres de luz, verdadeiros presentes divinos. A gente concorda plenamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário