14 agosto, 2010

Tiba nas alturas


O Tiba só tem dois anos e meio, mas já é bem viajado. Tudo começou quando sua dona, a Isis, uma militar da Aeronáutica, estava em missão na cidade de Sepetiba, no Rio de Janeiro, e surgiu um filhote no meio da rua, quase sendo atropelado pelos ônibus. Foi quando o sargento, que estava lá com a galera da Isis, recolheu esta celebridade que, merecidamente, tomou banho, ganhou ração e muito amor... A Isis tinha que ficar no Rio por mais umas semanas, mas quem dizia que ela conseguia se desgrudar do Tiba? Não deu outra. Ela, que é natural de Pirassununga, ligou pro seu marido e embarcou o Tibinha no... Avião da FAB! Sim, porque
celebridade que é celebridade já chega arrasando no blog! E lá se foi o Tiba voando com os cadetes de volta pra Pira. Essa paixão toda, com certeza, é correspondida pelo Tiba (cujo nome é em homenagem à sua terra Natal, Sepetiba). Segundo a Isis ele se sente grato por ter uma família! Você merece, Tibinha.

9 comentários:

  1. Ehhhh Tiba!!!
    Esse cachorro é demais.
    Ele adora ficar no meio da gente, dormir no sofa, empurrando a gente para o lado.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tiba.
    Até aki no AM vc já tá famoso.
    É isso aí, garotão!

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimo! Ele tem um irmão salsicha que tb é tudo de bom! E... conta aqui pra gente, quando a gente tem esse cão agradecido com a gente, não passamos a achar que somos nós quem temos que agradecer a eles? Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Pois é, o Tiba tem, na verdade, uma irmã salsicha, a Teca, de quem ele morre de ciúme! Ela era a dona da casa, aí ele chegou e acabou com o sossego dela. Mas no fundo, eles se amam...
    Ah, e com certeza nós é que devemos agradecer aos cães por tornarem nossos dias mais leves e felizes.

    ResponderExcluir
  5. Pai disse:

    O Tibão é meu fã, só eu dou ossão de costela prá eles, a Teca também merece.

    ResponderExcluir
  6. O Tiba é um lindo cachorro! Amoroso, brincalhão e esperto! Tanto ele com o Ísis tiveram muita sorte em se encontrarem, pois os dois são maravilhosos! A Teca também é demais e não precisa ficar com ciúmes, não!O Pai e a mãe do Tiba e a Teca formam uma linda família!!!

    ResponderExcluir
  7. Que bonitinho... e eu nem conheço ele...

    ResponderExcluir
  8. Eta Tiba...muito lindo e folgadão,que ele viva muitos anos e continue dando muita alegria pra Ísis e pro Fabricio....bjão!

    ResponderExcluir