16 agosto, 2010

Com vocês, Belchior... Belchis, para os íntimos.




O mais animado, bagunceiro, ciumento, amoroso e, talvez por tudo isso, o mais amado. Esse é o Belchior, com sete meses, que só de vê-lo na foto já dá pra imaginar o quanto ele é animado, né? Natural de Olinda, o Belchis, como é chamado pelo seu "papis", Diogo, está sempre disposto a pular de alegria: em cima do Diogo, quando o vê ou em cima do sofá, ou em cima da mesa... Mas agora, crescidinho, já sabe que pular em cima de pessoas e coisas, não é muito legal. O Belchis surgiu depois que a cadela do Diogo tinha morrido e, por intermédio da amiga de sua mãe, eis que aquela "bolinha preta" cativou a família inteira que já contava com outros bichos. Para essa celebridade, não tem tempo ruim. Ele adora quando o Di joga um de seus brinquedos pra sair correndo enlouquecidamente pegar. "O que ele não gosta é de ficar parado, exceto quando sento próximo e Belchior vem logo deitar no meu colo esperando um carinho ou ao meu lado de barriga pra cima esperando uma coçadinha... Abre a boca, coloca a língua pra fora, todo relaxadão", diz o Diogo, todo orgulhoso... Ele também adora passear na rua e sempre quer correr (claro!). Quando viajou de carro para Natal/RN fez jus à sua espécie colocando a cabeça pra fora e sentir o vento batendo nessa carinha toda fofa. Muito sociável, se dá bem com as pessoas, mesmo as que ele nem conhece. Porém, como ninguém é perfeito, mesmo as celebridades, o Belchis é ciumento, e não permite que nenhum outro animal se aproxime do Diogo. Nesses casos late grosso, mas quando quer chamar a atenção do dono, porque não é bobo, nem nada, late mais agudo. O peludo aqui é amado pelos amigos do seu "papis", mesmo os que não o conhecem. Eles dizem: - Adoro o Belchior, porque além de lindo ele é um cachorro com personalidade. Ah, isso a gente já percebeu, viu, Diogo!

8 comentários:

  1. Aaaaaaahhhhhh, mas isso é mesmo!!
    Belchis, assim como seu papai, é um fofo, muito querido pelos amigos que, infelizmente, não convivem com eles diariamente, mas estão sempre atualizados sobre o dia-a-dia desse querido :)

    ResponderExcluir
  2. Belchior é coisa mais linda, fofa e trelosa...
    Orgulho do pai dele!

    ResponderExcluir
  3. Belchis é malandrinhoooooooooooo

    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. meu deus!!! q coisinha mais chuchu!
    adorei o "diz diogo, todo orgulhoso"! =)

    eu tb teria orgulho de belchi!

    ResponderExcluir
  5. Belchis♥ ssácoisa linda! Já amamos o pai dele, imagina se não iamos amar essa coisa preta fofa do amorr amado!! Os SRD são os melhores!!!

    ResponderExcluir
  6. bel, a bolinha preta mais querida!
    andrea

    ResponderExcluir
  7. hehehehe, figuraça ele! E vejo que muito popular entre os amigos :)

    ResponderExcluir
  8. Belchis eh o retrato do pai: alegre, brincalhão, divertido e descontraído, mas eh mais bonito! o.O Huahuahauhauauha Adoro ambos!!!

    ResponderExcluir