28 março, 2010

Celebridades internacionais








A Patrícia (a dona das celebridades) mora numa fronteira do Brasil com o Uruguai, em Santana do Livramento. Com ela e com o filho Antonio de 10 anos, vivem a Kitty Fu, o Zé Mané, um gato, e o Zulu, outro gato. Importante frisar que a Kitty tem um sobrenome superpomposo: Kristilene de Orleans de Brangança e de Goulart. Essa "moça" aí da foto foi adotada na Associação de Proteção aos Animais e, quando chegou, mal parecia uma cachorrinha, mas uma ratinha... Bom, o Zé tem um pouco de sangue plebeu e outro tanto de nobre, pois, segundo a sua dona, ele nasceu num bairro nobre de São Paulo e, devido à cauda peluda, tudo indica que algum gato tratado à ração-de-ló, rondava a área na qual sua mãe morava, no caso, a rua. Continuando na ala felina, temos o Zulu (Robson Zulu do Cerro do Amour de Goulart), o Zé (José Manuel d´Atlântica de Goulart) e, finalmente, o Juca (Ventania de Homeopatia de Almeida Prado Salgado), representando a ala canina de raça, que há seis meses chegou na família depois que o labrador Godofredo veio a falecer. Nem é preciso dizer que a harmonia impera na famíliada Patrícia, quer dizer, exceto no almoço e no jantar, onde os gatos precisam ocupar um lugar bem alto, pois a danada da Kitty fica secando o pratinho dos mocinhos. Antonio, fala a verdade, rotina passa longe da sua casa, não é mesmo? Parabéns a todos vocês que podem dizer que convivem sim, com a diversidade.

3 comentários:

  1. Patrícia Salgado28 março, 2010 18:11

    Adoramos ver a nossa família no site. Só não poderemos fornecer crias porque, por questões de segurança, todos são castrados.
    Obrigada, regiane!!!
    Patrícia e Antonio

    ResponderExcluir
  2. demais! Sinmplesmente .. um LUXo!!
    adorei os nomes - e sobrenomes.. pura nata da viralatisse! Leticia

    ResponderExcluir
  3. Esta turma é do barulho!!! E o melhor é convivência entre eles, cães e gatos....e dizer que tem gente que para se referir a briga usam a expressão "cão e gato", é porque não conhecem esta família!! Soraya

    ResponderExcluir