07 fevereiro, 2010

Sansão, o bonitão




O Sansão "relatou" pra nossa equipe, que o começo de sua história foi meio conturbado; apesar da timidez, ele já estava de olho na namorada (humana) do Felipe (também humano). Ele ficava encostadinho na lanchonete perto da casa dela, e num dia, quando a namorada do Felipe tentou se aproximar, a sua reação foi imediata: saiu correndo pro meio da rua e quase foi atropelado. A segunda tentativa foi ainda mais complicada, pois ele não viu um carro que acabou atingindo-o na patinha. Ufa! Mas, finalmente, tudo acabou bem em um apartamento gostoso, cheio de carinho e dengo. Ele até já saía pra passear com seus donos carregado no colo. Que mordomia, hein, Sansão? Hoje, bem mais social, o protagonista desta história convive com mais dois irmãos adotivos e igualmente celebridades.
É isso aí! Felipe, a namorada e Sansão: um trio pra lá de especial(zão).

3 comentários:

  1. Michele (namorada humana)08 fevereiro, 2010 08:45

    O Sam deu muito trabalho no começo , quase destruiu meu apto ! Porém nós que amamos essas celebridades temos muitaaa paciência né !!! Haha super feliz de ver meu filhote no Blog !!!

    ResponderExcluir
  2. Quem vê essa cara de bonzinho pensa se tratar de um cão quieto e comportado...pura ilusão! Mas o seu companheirismo é muito maior que os estragos que causa pela casa. Valeu pela publicação, e na falta de modelos vira-latas pro calendário 2011, eu e a Michele temos três voluntários!!

    ResponderExcluir