26 março, 2012
Quica e as jabuticabas
Integrante da família da Luciana desde novembro do ano passado, a Quica veio dar um ar mais feminino numa casa já habitada pelos irmãos Tico (um labrador) e Teco ( um poodle). Antes de ser adotada, Quica tinha três meses de vida - ela foi encontrada com a irmã, abandonadas num lixão em Sobradinho, perto de Brasília. Luciana, então, se apaixonou pela Quica, e foi levada pra casa com a permissão da ONG SHB (Sociedade Humanitária Brasileira), de Brasília. Chegando a seu futuro lar, ela já saiu em disparada pelo quintal, se jogando nas folhagens. Infelizmente, não foi possível ficar com a irmãzinha de Quica, que, com certeza, foi direcionada para uma família legal também. Hoje, já maiorzinha, ela e o Tico se esbaldam brincando de esconde-esconde, de morde-morde (mas bem fraquinho)... Como nem tudo são folhas e flores, a Quica também é chegada numa destruição básica: de brinquedos, mangueira de borracha,
da própria caminha... Gelo é outra paixão da Quica, além de jabuticabas, que ela come direto do pé, junto com o irmão... Que vidão, né? O colinho da mamãe está entre seus passatempos prediletos: o Tico deita de um lado e ela do outro.
Para a Luciana, o dia só começa bem quando ela vê os “filhos” que tanto ama... #lindodemais!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Aiiii... Que fofa!!! Como faço para os meus bebês aparecerem aqui?! :D
ResponderExcluirGabriela, pode mandar para celebridadeviralata@gmail.com, que vai ser uma alegria imensa publicar a história dos seus fofutchos!!
ExcluirEstou aguardando.
(:
viva a Quica!
ResponderExcluirAi que lindo!!
ResponderExcluir