06 maio, 2012
Quica entre travessuras e jabuticabas...
Quica chegou à casa da Lu, em novembro do ano passado, e deu aquele toque feminino num lar com dois meninos: Tico, um labrador; e Teco, um poodle.
Mais um caso de amor à primeira vista, que vem aumentar a lista das histórias aqui do blog, o encontro de Quica com a sua “mãe” foi “Olhos nos Olhos” mesmo. Adotada na Ong SHB – Sociedade Humanitária Brasileira -, instalada em Brasília, cidade natal da Quiquinha, a linda, quando chegou já correu no quintal, se jogando nas folhagens. Ela tinha apenas três meses de vida, na época, dando mordidinhas, a bebezona...
Atividades que ama: brincar o irmão Tico, fazer barulho nas folhagens, detonar os brinquedinhos (ela deixa todos igualmente bem mastigadinhos). Gelo é uma iguaria que descobriu gostar há pouco tempo.
Jabuticaba, então, é um prazer, pois ela se delicia da frutinha direto no pé... Que vida mansa e merecida, né, Quica? Colinho, ela não dispensa, e carinho não é pra todo mundo, pois ela ainda guarda um pouco de ressentimento de humanos meia-boca... A mãe da Quica manda dizer que também ficou vidrada na Laurinha, a celebridade do mês de abril, do Calendário... E a gente, por você, também, Quica!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário