06 dezembro, 2011
Maria Flor e Chiquinho: peças raras.
Olha que figura é o Francisco Eugênio – Chiquinho para os mais próximos -, que foi resgatado pela Nanda, quando estava uivando num lote vago, debaixo de muita chuva.
Com a família há cerca de 10 anos, Chiquinho ajudou a Nanda a segurar altas barras,como a morte de sua mãe e dos animais da Nanda, estando sempre ao seu lado, deitadinho, todo fofo. “Nem preciso dizer que é meu velhinho resmungão, né? Ele adora um carinho e é muito amado por todos nós”, testemunha a Nada. A Flor Maria foi adotada por meio de um site. No início, a timidez e a desconfiança eram as características de Florzinha, mas agora, um ano depois é a princesinha da casa e esbanja alegria. Brinca, faz bagunça e, claro, pede colo, porque não é boba nem nada. Detalhe: que ninguém chegue perto da mâmis, pois quando a Flor quer um colo, esse, tem de ser só dela... Que personalidade!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O Chiquinho eh uma graca e nao menos linda eh a
ResponderExcluirFlor Maria que com um nome poderoso como esse nao
poderia deixar de ser um charme.
Que Deus abencoe voces e todos os bichinhos do mundo
Tania
Florzinha e Chiquinho!! Não os conheço pessoalmente, mas sei que são adoráveis. Mas claro que sua mãe têm todo mérito nisso, por doar amor e carinho aos seus filhotes!!!! Bjão..
ResponderExcluirUm mais lindo q o outro. Essa mãe deve ser babona mesmo, olha só a chuquinha da Flor. Esses filhos tão amados serve para nos mostrar a gratidão por tanto carinho e amor. Que sirva de exemplo. Quero vê-los no calendário de 2012
ResponderExcluirBruno