22 dezembro, 2010
Kika, a décima sétima
Antes de mais nada, a Kika faz questão de desejar um SupermegaNatal a todos os seus irmãos caninos e humanos...
Sua história começou há cinco anos, quando foi encontrada na rua. O “irmão” da Kika, segundo o seu pai humano, sempre adotava os cachorros na rua levando-os pra casa. Ao todo, foram 16! A Kika, hoje, impera sozinha em seu lar. Na época, de tão machucada e adoecida, o veterinário que a medicou teve de aconselhar a família a não se apegar muito na fofa, pois não tinha a menor chance de durar muito tempo, tamanho era o número de doenças que possuía; segundo seus donos, uma enciclopédia veterinária habitava seu corpo...
Mas em tempo de Natal, nada como a gente testemunhar aqui mais um milagre! O milagre do renascimento da Kika, graças a pessoas como os seus queridos “pai” e “irmão”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Aproveito a "deixa" da Kika desejando um mega Natal cheio de boas oportunidades e bondades a todos vocês, queridos leitores!
ResponderExcluirRegiane
;)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOlá!
ResponderExcluirSimplesmente ADOREI a ideia do blog! Bom demais saber que tem tanta gente boa por aí, adotando e amando nossos animais.
Eu tenho o privilegio de ter uma adotada e posso garantir a gratidao é enorme!!!
Abraços
Ps. dps passa no meu blog!
É claro que passo, Karen... Você já mandou sua história pra gente? Vai ser uma alegria publicá-la, caso não tenha enviado.
ResponderExcluir;)