10 outubro, 2010

Anya, uma roedora canina



A Anya, segundo a Rafaella, sua dona pra lá de coruja, é uma SRD nata. Passou por poucas e boas logo que nasceu, pois com apenas 7 dias (que fofa!) perdeu o pai e a mãe, mas foi resgatada, junto com sua irmãzinha, pela mâmis Rafaella, numa madrugada muito fria, em agosto do ano passado. Mais do que depressa a Rafa levou as pequenas a um veterinário, o qual deu pouquíssimas chances para as belezinhas sobreviverem, e realmente só a Anya ficou firme e forte, pois a Natasha, a irmãzinha faleceu. Mas a Anya também ficou doentinha e foi para o Hospital Veterinário da USP. Ela estava com Saulonela e artrite em duas patinhas. Vamos combinar, né, pessoal, como as nossas celebridades são fortes e resistentes! Ela foi tratada durante quatro meses até ser liberada.
“Hoje está com 1 ano e 2 meses pesando aproximadamente 28 Kg”, diz a “mamãe” Rafaella toda feliz. E como não é boba nem nada, a An devora seus ossinhos só de marcas especiais. Ela também tinha outras preferências como roer mesas, cadeiras, sofás e batentes das portas. Que dentes, hem, Anya?
A Rafaella também tem notícias para a Anya: em breve vai oferecer mais espaço e um futuro irmãozinho ou irmãzinha, igualmente celebridade e adotado. Parabéns a toda família canina e humana!

Um comentário: